Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo Martins consagra o pastor João Paulo como líder da AD112

O pastor Amarildo Martins, presidente da CONEMAD-TO, deu posse nesta terça-feira (11), ao novo pastor dirigente da Assembleia de Deus 112, em Palmas, o pastor João Paulo, que antes pastoreava a Assembleia de Deus Madureura da Arse 82, na Capital.

Durante o culto, o pastor Amarildo Martins comentou que desde a saída do pastor André Martins, que assumiu o campo de Formoso do Araguaia,  tem sentindo de Deus de colocar o pastor João Paulo para assumir a igreja que nos últimos 30 dias foi pastoreada pelo pastor Juracy.

“Meus irmãos, desde quando o pastor André saiu daqui, Deus me apontou o pastor João Paulo para vir para cá, mas eu tenho que tomar muito cuidado para não errar, eu não posso ter sentimentos e emoções nas decisões”, declarou o presidente da CONEMAD-TO.

A ministração sobre o pastor foi baseada em 1 Tm 4.12, onde o pastor Amarildo pontuou para não desprezarmos a nossa mocidade e dizendo diretamente ao pastor João Paulo para que ele seja um exemplo aos fiéis. “Antes de querer ser pastor da igreja, seja pastor de si mesmo, da sua esposa, dos seus filhos, essa é a recomendação da Bíblia”.

VEJA TAMBÉM
Kairo Bernardo é um dos nomes à prefeitura de Palmas pela Frente por Palmas

A posse contou com a participação das principais lideranças evangélicas da capital, do ministério de Madureira.