Da Redação JM Notícia

O vereador Marilon Barbosa e o candidato a deputado estadual Léo Barbosa

O vereador Marilon Barbosa (PSB), próximo presidente da Câmara Municipal de Palmas, está apoiando a candidatura de Léo Barbosa (SD) a deputado estadual e Mauro Carlesse (PHS) ao Governo do Estado. Desde o início da campanha, Marilon tem organizado diversas reuniões pelas quadras da capital e visitas à assentamentos, para apresentar os projetos dos candidatos e fortalecer suas campanhas.

Em entrevista, o parlamentar destacou que decidiu abraçar o projeto de Léo por acreditar no seu potencial para trabalhar pelo Tocantins. “Com um ano e meio de mandato em Palmas, ele tem demonstrado ser um excelente político, de respeito, e que defende o povo palmense. O Léo tem bons projetos para a nossa comunidade, tem trabalhos sociais, e eu apoio também por ser meu sobrinho, mas acima de tudo, por ser competente.”, comentou.

Para Léo o apoio é muito importante. “Me sinto extremamente honrado em receber o apoio do Marilon, que a partir de janeiro acumulará as funções de presidente da Câmara e vice-prefeito da capital. Sei do respaldo que ele tem pelo trabalho prestado ao povo dessa cidade e é por isso que foi um dos mais bem votados nas eleições de 2016. Agora ele abraça o nosso projeto para que juntos possamos fazer mais por Palmas e por todo o estado.”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM
Carlesse quer manutenção da isenção de ICMS para exportação de grãos do Estado

Marilon também falou sobre os motivos que o levaram a se empenhar na campanha de Carlesse e do seu candidato a deputado federal, o também vereador de Palmas, Diogo Fernandes (PSD).

“Estou com o Carlesse por ele ser uma pessoa humilde e competente, que com certeza vai continuar desenvolvendo um ótimo trabalho pelo nosso estado, fomentando a economia e melhorando a qualidade de vida do povo. Já o Diogo, meu deputado federal, é um rapaz novo, corajoso, bravo em suas ações, e por essas razões estou com ele, porque é comprometido com a sua palavra”, completou.