Da Redação JM Notícia

Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo

O deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), candidato ao Senado, declarou nesta quinta-feira (13) que seu pai, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não poderá sair às ruas para fazer campanha política.

Internado por conta de uma facada, o quadro clínico do parlamentar ainda é grave e as recomendações médicas exigirão muito repouso para que ele consiga recuperar a saúde.

Segundo Flávio, o mais velho dos cinco filhos de Jair Bolsonaro, a recomendação médica também é que o candidato evite falar. “A orientação médica é que nem fale, porque quando fala acumula gases e pode ocasionar mais dor ainda”, disse ele durante uma entrevista à rádio 97,1 FM do Rio de Janeiro.

Na noite desta quarta-feira (12), Bolsonaro passou por uma cirurgia de emergência e dentro de dois meses fará outra cirurgia no intestino. “A cirurgia de reconstituição do intestino dele vai acontecer daqui a dois meses ou mais, não tem como ir pra rua com a barriga aberta ainda. É risco de infecção, é risco de arrebentar. É totalmente contraindicado”, declarou Flávio Bolsonaro.

VEJA TAMBÉM
Posição sobre o aborto pode fazer Marina Silva perder eleitores para Bolsonaro

Por conta desta situação, o candidato não poderá fazer campanha política nas ruas como vinha fazendo até o dia 6 de setembro, dia que foi esfaqueado durante um evento em Juiz de Fora (MG).