Da Redação JM Notícia

A Igreja Renascer em Cristo, liderada por Sonia e Estevam Hernandes, aparece na lista da Receita com dívidas de impostos trabalhistas

Durante uma pregação realizada na última semana, a bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, contou como conseguiu vencer a depressão, doença que quase a levou a tirar sua vida.

A história serviu como base para uma ministração no culto de batalha espiritual, onde a bispa pode ensinar cinco passos espirituais para conseguir vencer os problemas.

“O grande problema não é ficar deprimido, mas continuar deprimido! É quando, em vez de ser uma válvula de escape, o choro se torna o principal ‘ladrão’ das suas energias”, disse Hernandes.

A bispa declarou que sempre se sentiu amada por sua família, mas começou a sofrer bullying na escola por estar acima do peso, gerando uma baixo autoestima e uma tristeza profunda. “Essa sensação foi uma brecha para que o inimigo plantasse no meu coração uma grande tristeza”, relembrou.

Sabendo que muitas pessoas se sentem assim, ela ensinou cinco passos para vencer a tristeza. A ministração pode ser vista na íntegra no vídeo a seguir:

VEJA TAMBÉM
Pastor Junior Trovão diz que o "Uber" é do diabo