Da Redação JM Notícia

O empresário José Donizette de Melo Oliveira, 54 anos, sofria de depressão

O empresário José Donizette de Melo Oliveira, 54 anos, foi encontrado morto em sua chácara, localizada em Paraíso do Tocantins, na noite deste domingo (16).

O caso é tratado como suicídio, chocando familiares e a amigos de Donizette que é irmão do ex-deputado estadual Zé Geraldo.

A polícia foi chamada e o corpo do homem foi encontrado com um tiro na cabela e, ao lado do corpo, uma arma calibre 38.

Segundo os familiares, José Donizette sofria de depressão, o que poderia ter o levado a tirar sua própria vida.

O ex-deputado estadual Zé Geraldo é candidato a vice-governador na chapa de Marlon Reis. Por conta da morte de José Donizette, as agendas de campanha de Márlon Reis foram suspensas nesta segunda-feira (17).

NOTA MARLON REIS
A campanha de Márlon Reis informa que toda agenda marcada para está segunda-feira (17) foi cancelada em função da triste notícia da morte de José Donizette de Melo Oliveira, irmão do candidato a vice José Geraldo.

A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento.

Por conta disso, Márlon Reis estará durante todo o dia em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.