Da Redação JM Notícia 

Tiago Andrino no Bico do Papagaio

Na última quinta-feira (13), o candidato a deputado federal Tiago Andrino (PSB) esteve na Região do Bico do Papagaio onde pode falar de seus projetos e receber apoio de lideranças políticas da região.

O Presidente da Câmara Municipal de Câmara Municipal de Carrasco Boniti, Johnnatan Guimarães, acompanhou Andrino e fez questão de declarar seu voto no parlamentar. “Eu decidir apoiar o Andrino porque ele representa o novo, a verdadeira mudança. O discurso dele conquistou o povo aqui, nas ruas só se fala dele. Vamos também levar a mensagem para os povoados, e se depender de mim será muito bem votado aqui”, afirmou o vereador.

Andrino participou ainda de reuniões nas cidades de Riachinho e Ananás. Na ocasião, reforçou o seu compromisso e o do candidato ao governo Carlos Amastha com o desenvolvimento da região do Bico do Papagaio. Para Andrino, o povo está descrente na política, e sua mensagem pelo fim dos privilégios contempla o desejo dos eleitores tocantinenses.

“O povo está cansado de ver uma casta de políticos e outros servidores públicos recebendo salários altíssimos e milhares de reais em auxílios, enquanto luta para fechar as contas do mês. Na Câmara de Vereadores, eu já mostrei que é possível fazer um mandato econômico e eficiente. Vou fazer o mesmo na Câmara Federal. Quero que o nosso povo tenha orgulho do nosso mandato”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
Lideranças do Bico e do Norte intensificam busca por voto para Amastha

Durante os seus discursos na passagem pelo Bico, Andrino lembrou a sua história de luta pela justiça social, desde que iniciou a sua trajetória política ainda no movimento estudantil. Depois de visitar o Bico do Papagaio, Andrino retornou a Palmas para cumprir agendas, além de visitas ao comércio, o candidato tem reuniões políticas nas regiões sul e norte da Capital. (Com informações da assessoria de imprensa)