Da Redação JM Notícia

Tiago Andrino falou com cerca de 800 pessoas

Na noite desta segunda-feira (17), o candidato a deputado federal Tiago Andrino (PSB) cumpriu agenda de campanha na Capital. O primeiro compromisso da noite, foi com o candidato a deputado estadual Cristiano Rodrigues (Podemos), em grande evento que reuniu pastores, líderes religiosos e eleitores, totalizando cerca de 800 pessoas. Em sua fala, Andrino reforçou os compromissos com o fim dos privilégios e a defesa da família.

Saiba + Em reunião com Amastha, líderes religiosos declaram apoio a Tiago Andrino

“Tenho muito orgulho em dizer, que ao lado do Amastha e do Cristiano, contribuí para a criação e consolidação do Palmas Capital da Fé. Na Câmara Municipal criei a lei que institui a Semana da Promoção da Fé e Cultura Gospel. No Congresso Nacional vou ter um grande compromisso com o fim dos privilégios, a defesa da vida, da família e da justiça social. Em toda a minha trajetória de vida eu lutei por justiça social e vou continuar lutando por isso na Câmara Federal”, afirmou.

Líderes evangélicos ouviram as propostas do candidato a deputado federal

Apoiador de Tiago e Cristiano, o secretário municipal de Turismo, Eudes Assis, falou sobre essa caminhada e as razões que o levaram a declarar apoio aos candidatos.

VEJA TAMBÉM
Geraldo Alckmin fará comício em Gurupi nesta quarta
Andrino é autor da lei que institui a Semana da Promoção da Fé e Cultura Gospel

“A reunião de ontem mostrou uma força significativa da representatividade dos evangélicos em Palmas, que aderem à candidatura do deputado federal Tiago Andrino, pela postura que manteve no mandato de vereador e como secretário, na defesa do povo de Deus, nos princípios morais, e a postura que tomou sobre os privilégios. Não temos dúvida que o Tiago Andrino será um representante à altura do povo evangélico no Congresso Nacional. Ainda mais nesse momento em que precisamos lutar contra a corrupção e pelos princípios da moralidade. Assim como ele, o Cristiano também é um candidato à altura, com postura firme. E o governador Amastha é o melhor para o Tocantins, pois já mostrou que sabe como agir em momentos de crise e vai fazer o nosso estado crescer”, afirmou.

Além da reunião com Cristiano Rodrigues, Andrino participou de outros dois compromissos na noite desta segunda – no Morada do Sol II, com os moradores do bairro, e no Taquari, com eleitores e o candidato a governador, Carlos Amastha.

Em reunião com Amastha, líderes religiosos declaram apoio a Tiago Andrino