Da Redação JM Notícia 

Sede da Prefeitura de Gurupi (TO)

A Prefeitura de Gurupi divulga mais um edital de contratação, o edital 001/2018 é destinado a Secretaria Municipal de Infraestrutura e dispõe de 44 vagas.

As oportunidades são para níveis de escolaridade fundamental e médio nas funções de Agente de Coleta de Lixo e Resíduos, Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica, Eletricista de Rede de Distribuição e Encarregado de Serviços Públicos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 1.226,65.

Inscrições

Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Av. Antônio N. da Silva, nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi-TO nos dias 18, 19, 20, 21 e 24 de Setembro de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

  • O Candidato deverá apresentar cópia acompanhada dos documentos originais a seguir:
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Curriculum vitae atualizado(original);
  • Certificados e cursos de aperfeiçoamento condizentes com área do cargo a que estará concorrendo;
  • Comprovante de escolaridade compatível com a formação exigida no edital, (histórico escolar, certificado, diploma ou declaração), expedido pela unidade de ensino aonde estudou;
  • Declaração de tempo de atuação em cargo ou função pública correspondente a que está concorrendo, considerando a partir de 06 meses de atuação, (expedida pela instituição aonde trabalhou).
VEJA TAMBÉM
Concurso da Câmara de Palmas terá mais de 17 mil candidatos disputando 43 vagas

A Seleção será por meio de análise curricular, Entrevista e Prova Prática. A Comissão Técnica de Seleção e Processo Seletivo verificará se o candidato atende aos requisitos técnicos e administrativos exigidos no certame, mediante a Análise de Curriculum/Qualificação Profissional, Análise de Curriculum/Tempo de Atuação, Experiência, Entrevista e Prova Prática.

Saiba mais pelo edital aqui.

A seleção terá validade de 12 meses, prorrogável pelo mesmo prazo a critério da Administração.