Da Redação JM Notícia

André e Felipe gravam com Gabriela Rocha (Foto: Heitor Fernandes/ Divulgação)

A dupla André e Felipe lançou nas plataformas digitais o single “És Meu Deus” com a participação especial da cantora Gabriela Rocha. A música fala da presença amorosa e constante de Deus, do quanto Ele ama seus filhos, individualmente, e de como a presença dEle confere proteção e abrigo. A frase “estou contigo, filho; não te deixo sozinho” revela a mensagem central da canção: “Deus, o Pai amoroso sempre presente”.

O convite para que Gabriela participasse dessa faixa partiu dos próprios cantores que há tempo esperavam gravar com a cantora. “Depois de parcerias com Damaris, Daniela Araújo e Raquel Santoro, gravar com a Gabi é um privilégio. Isso já fazia parte dos nossos planos e esta música tem tudo a ver com a textura vocal dela. A Gabriela tem uma voz suave e meiga, além de muita unção e talento, reconhecidos dentro e fora do Brasil. A voz meio rouca da Gabi combina muito com o estilo pop adoração, que é o da canção ‘És Meu Deus’. Ela amou a música e ficou feliz por gravá-la conosco, e nós estamos igualmente felizes e realizados com este projeto”, conta André.

VEJA TAMBÉM
Bruna Karla canta música sertaneja com Preta Gil e recebe críticas nas redes sociais

O clipe da música foi lançado no Youtube no dia 6 de setembro e já alcançou mais de meio milhão de visualizações. “Nós acreditamos que as pessoas serão abençoadas com esta canção. Temos certeza que a unção do compositor e a nossa sensibilidade de escolher essa música e introduzi-la em nosso repertório foi algo de Deus. Há tanta gente sofrendo de depressão e se sentindo sozinha.

Independente do tipo de luta que enfrentamos no dia a dia, é importante sabermos que Deus está presente, no ouve e nos atende em todo o tempo”, ressalta André.

Felipe diz que o refrão “Se eu caminhar sobre as águas não afundarei, porque tu estás comigo, estás comigo. És meu Deus e em ti confio. És meu Deus e em ti confio” é tão forte que eles acreditam que “ele vai ‘viralizar’ no coração das pessoas com uma repercussão de fé,bem-estar e coragem”.

O single “És Meu Deus” é uma composição de Thiago Cardoso e tem a produção musical de Hananiel Eduardo, produtor de canções para nomes consagrados como Gabriela Rocha, Fernandinho e Aline Barros.

VEJA TAMBÉM
Cláudia Canção mostra nova música no Youtube 'Você só precisa de mim'

Produzido pela Trino Filmes, o vídeo foi gravado na estância turística de Itú, em São Paulo. A direção é de Talles Gabriel, responsável também pelo vídeo e pela edição. Heitor Wyatt cuidou da fotografia. A agenciadora foi a Criative Music e a Agência Zeroum, agência digital. O vídeo tem muito bom gosto, com cenas belas, suaves e tocantes, abrilhantadas pela performance perfeita da bailarina Ana Clara Spalato.

Ouça a canção nas plataformas digitais: https://lnk.to/AeFemD.

Novo Projeto pela Warner Music

Felipe conta que este projeto, pela Warner Music, consta de duas partes: dois EPs com quatro músicas no estilo sertanejo, que serão produzidos pelo Dinho Oliveira, maestro que já está com eles há alguns anos e quatro músicas no estilo pop adoração. Para esse projeto, eles escolheram o Rananiel, o mesmo produtor da Gabriela Rocha, do Juliano Son, Livres Para Adorar, Aline Barros.