Da Redação JM Notícia 

Carlos Amastha (PSB), é candidato ao Governo do Tocantins

A onda de importantes adesões à campanha do candidato a governador Carlos Amastha continua por todas as regiões do Estado. Agora foi a vez do prefeito de São Sebastião do Tocantins, Professor Adriano (MDB), de seu vice, Valmir (PPS), e de cinco vereadores – Antônio José (PPS), Genival (PHS), Belizário (MDB), Walquíria (PPS) e Raimundo Filho (PPS).

“Amastha tem um trabalho bem sucedido em Palmas que o credencia com a melhor opção para tirar o Tocantins da crise. E suas ações na Capital, notadamente na área da educação, saúde e emprego, agora estão realmente sendo vistas pela população como possíveis de ser realizadas no Estado”, afirmou o prefeito.

Professor Adriano ressaltou que a campanha de Amastha no Bico do Papagaio e também na região Norte ganha fôlego a cada dia graças ao trabalho de mobilização das lideranças políticas e também populares que acreditam que o candidato a governador pelo PSB pode sim cumprir os compromissos firmados, como o de desenvolver políticas de geração de emprego com a presença direta do governo nos municípios através das governadorias.

VEJA TAMBÉM
Taquaruçu Capital por um Dia terá prévia do Festival Gastronômico

Há um claro crescimento da campanha e a tendência que cresça ainda mais nesta reta final com a adesão de mais lideranças e forte apoio popular”, afirmou o prefeito de São Sebastião do Tocantins.