Da Redação JM Notícia

Álvaro Dias (Podemos) é candidato à Presidência da República

O candidato à presidência da República pelo Podemos, Álvaro Dias, deu declarações polêmicas a um grupo de eleitores que o abordaram durante um comício, se referindo ao também candidato Jair Bolsonaro (PSL) como “bandido” e “vagabundo”.

Os eleitores se aproximaram do senador paranaense e pediram para que ele, que tem cerca de 2% das intenções de voto, apoiasse a candidatura de Bolsonaro, e então ele responde: “Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Ele não sabe nada, isso é um bandido, há 30 anos só fez pra ele e pra família, isso é um vagabundo total e tá quase morto lá”, declarou.

Álvaro Dias, que era contado como um dos possíveis apoios de Bolsonaro para o segundo turno, deixou claro que não pretende se ligar ao político do PSL.

O candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, se mostrou ressentido com o vídeo de Álvaro Dias. “Muito triste saber que o Alvaro Dias pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que ele fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser uma pessoa que, na realidade, não é. Uma grande decepção!Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se ver livre do PT já no 1° turno!”, escreveu.