Da Redação JM Notícia 

Amastha na sede do Ministério Público Estadual

O candidato ao Governo do Tocantins pelo PSB Carlos Amastha esteve essa semana na sede do Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público de Contas (MPC) para assinar um compromisso com a Educação. No ato de assinatura, o candidato declarou que, se eleito, não medirá esforços para o cumprimento do pacto e destacou sua paixão por uma educação de qualidade.

“É importante que todos os candidatos assumam esse compromisso perante a sociedade e também perante o Ministério Público, principal órgão fiscalizador dos atos do Executivo”, afirmou.

A cerimônia de assinatura aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na presença dos Procuradores de Justiça Ricardo Vicente, Vera Nilva Álvares Rocha Lira e José Maria da Silva Júnior, bem como do Procurador do Ministério Público de Contas, Zailon Miranda.

Os proponentes José Omar de Almeida Júnior, Procurador-Geral de Justiça; e Zailon Miranda, Procurador de Contas, louvaram a disponibilidade do candidato. “Firmar este compromisso faz a gente acreditar nas pessoas que querem dirigir o Tocantins, pois a educação é um fator de emponderamento do Estado”, disse Zailon. Na mesma tônica, José Omar completou: “É um termo firmado com o Ministério Público e com a sociedade, no qual vai prevalecer a palavra empenhada. Se for eleito, o MP vai bater na porta do palácio para cobrar”.

VEJA TAMBÉM
Educadores participam de capacitação do Programa Educação Financeira

assinaram o documento o candidato à reeleição Mauro Carlesse, Bernadete Aparecida,  Márlon Reis e César Simoni.