Da Redação JM Notícia 

Vereador Filipe Fernandes (PSDC)
Na manhã desta terça-feira, 18, o vereador Filipe Fernandes (PSDC) participou de uma reunião com os comerciantes da Praia das Anos, para discussão sobre a atual situação que o local se encontra. O local está interditado desde a última sexta-feira, 14.
Juntamente com alguns colegas parlamentares, Fernandes teve a oportunidade de ouvir individualmente as queixas dos trabalhadores. Segundo eles, o mau-cheiro e a sujeira da água tem afastado os possíveis clientes daquela região, e, após a reforma da praia, a renda média caiu em aproximadamente 70%, causando grande prejuízo aos mesmos.
Os comerciantes também se queixam da falta de resposta e ação do atual secretário municipal de desenvolvimento econômico e emprego, Karielo Coelho. “Ele não nos dá uma resposta para resolver nossa situação, trabalho lá há muitos anos e, ao invés de nos ajudar, ele ameaça tirar o nosso espaço, dizendo que estamos em fase de teste”, declara uma comerciante local.
“Não vamos deixar que esses comerciantes sejam injustiçados, eles construíram há muitos anos aquele local, muito antes do secretário estar presente! Não vamos destruir a história dessas pessoas, esse é o meio de sustento deles. Não aceito a falta de respeito que estão sendo submetidos e irei lutar pelos direitos de cada um!”, Afirmou Filipe.