“Nós podemos! Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece. Inclusive vencer a nós mesmos.” Foto: Reprodução/Instagram

Uma das pregadoras mais conhecidas e respeitadas no cenário evangélico do país, pastora Helena Raquel buscou uma mudança radical em seus hábitos de vida nos últimos anos, tudo por uma vida mais saudável e uma melhor qualidade de vida. Agora ela, que venceu o próprio preconceito, buscar ajudar outras mulheres que querem vencer esse desafio.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta que as taxas mundiais de inatividade física continua elevada —27% das pessoas não fazem exercícios. Enquanto isso, na América Latina e no Brasil, o sedentarismo cresce. No Brasil, a falta de atividade física prejudica 47% da população.

Inspiração

Sou mulher, cristã, pentecostal, assembleiana, pregadora e esposa de pastor. Passei 38 anos sem realizar nenhum exercício físico, a Igreja NUNCA me proibiu, mas eu NÃO ME PERMITIA.” , confessou ela em uma publicação em seu perfil numa rede social.

Leia também

Pastora Helena Raquel segue internada no CTI, seu estado é estável

“Deus cuida da gente”, diz pastora Helena Raquel ao deixar hospital

VEJA TAMBÉM
Wanderlei Barbosa quer revogação de portaria que amplia de 40 para 30 horas carga horária dos profissionais de saúde

Para a pregadora, academia era “para gente magra, musculosa, jovem“, mas ela venceu o preconceito que tinha consigo mesma e entende atualmente que exercícios físicos são para pessoas saudáveis e para quem quer ser saudável.

Transformação física da pregadora após mudança no estilo de vida. Foto: Reprodução

Eu estou vencendo o preconceito! A foto não é para “causar, mas para motivar. Nós podemos! Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece. Inclusive vencer a nós mesmos.“, finalizou.