72ª EBO da AD Belenzinho vai até o dia 1° de outubro

O pastor José Wellington Bezerra da Costa ministrou no culto de abertura

Da Redação JM Notícia 

Pastor José Wellington Bezerra da Costa ministra durante abertura da 72° EBO

No último domingo (16), o pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) iniciou a 72ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém.

O evento foi aberto oficialmente pelo presidente da Igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa, que foi o primeiro preletor dos 16 dias da EBO. Uma grande festa de louvor e adoração foi realizada na festividade.

Além da diretoria da igreja, estiveram presentes dezenas de pastores membros das diretorias da CONFRADESP, CGADB e presidentes de Campos não só do estado de SP, mas de diversos outros estados do país e até do exterior, como as caravanas do Paraguai e do Panamá.

Durante a pregação, o pastor José Wellington ministrou sobre a importância do evento na sua própria vida, pois é aluno desta EBO há 62 anos. Sua mensagem teve por base o texto de Atos 16:1-6, ele destacou que “Crentes cheios do Espirito Santo, por onde passam deixam um rastro de fogo e que o âmago do Ministério de qualquer obreiro é falar de Jesus” e concluiu incitando os presentes a seguirem firma na missão confiada por Jesus ao seu povo “Continuemos falando de Jesus, continuemos pregando o Evangelho” finalizou.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Conheça a história do pastor Samuel Câmara, candidato à presidência da CGADB

Os estudos bíblicos se iniciaram na manhã desta segunda (17) e seguem até o próximo dia 1° de outubro com três ministrações no período da manhã; duas à tarde e mensagem dos cultos da noite. A entrada no evento é gratuita, não há taxa de inscrição e a alimentação é fornecida gratuitamente aos participantes.