Da Redação JM Notícia

Pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta -TO

O pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta, declarou seu apoio à candidatura de Eli Borges (SD) a deputado federal.

Em entrevista ao JM, o líder da AD Ciadseta em Arapoema pediu apoio para a eleição do Eli Borges, seu amigo pessoal, destacando a história política do parlamentar.

“O deputado Eli Borges é um homem que tem lutado muito contra essa ideologia de gênero e tem trabalhado fortemente em defesa da família e dos nossos princípios cristão. Estou conclamando a todos para que abracem essa causa”, disse o pastor.

Eli Borges é candidato a deputado federal pelo SD

Ele também declarou apoio ao candidato a deputado estadual pastor Joaquim Alves, que faz parte do ministério Ciadseta. “Peço a todos vocês que também ajudem e apoiem o nosso querido pastor Joaquim neste projeto da nossa querida Ciadseta, aprovado pelo nosso Conselho Político, Mesa Diretora e Plenário Convencional para deputado estadual”.

Sobre os dois candidatos, o pastor Genival afirma que “são homens que defendem os nossos princípios, da nossa igreja, da nossa Convenção, e todo o povo de Deus” e reforça o convite para que não apenas os obreiros e membros da AD Ciadseta, mas os demais eleitores do Tocantins se engajem nessa causa.