A ex-cantora gospel, Perlla, criticou a Assembleia de Deus por causa de seus usos e costumes, durante um almoço no programa “A Fazenda” da Record, na tarde desta quinta-feira (20). A manifestação gerou um mal-estar a ponto de a emissora ter que cortar a transimissão.

Perlla contou para Luane Dias e Gabi Prado sobre ter abandonado a igreja evangélica Assembleia de Deus. “Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, eu resolvi sair”, revelou a cantora. Em seguida, Luane perguntou o motivo. “Pensa em uma igreja hiper tradicional? Então…”, respondeu a cantora. “Qual era a igreja?”, questionou a Youtuber. “Assembléia de Deus”, contou Perlla.

Entretanto, antes que Perlla pudesse finalizar o assunto, a produção de “A Fazenda 10” cortou as imagens e mudou a câmera de exibição para a área externa. Depois deste momento, não foi mais possível escutá-las.

Leia também

Depois de deixar o gospel, Perlla aceita participar de “A Fazenda”

Depois de brigar com público evangélico, Perlla participa de Parada Gay no RJ

VEJA TAMBÉM
"Essa crentada é um saco", diz Perlla sobre evangélicos

Novos rumos

cantora Perlla está entre os 16 participantes da atração realizada pela Rede Record.

Perlla deixou a música gospel no ano passado e desde então tem tentado se desvincular da imagem que criaram dela dentro de seis anos que ela se dedicou exclusivamente à religião.

COMPARTILHAR