A ex-cantora gospel, Perlla, criticou a Assembleia de Deus por causa de seus usos e costumes, durante um almoço no programa “A Fazenda” da Record, na tarde desta quinta-feira (20). A manifestação gerou um mal-estar a ponto de a emissora ter que cortar a transimissão.

Perlla contou para Luane Dias e Gabi Prado sobre ter abandonado a igreja evangélica Assembleia de Deus. “Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, eu resolvi sair”, revelou a cantora. Em seguida, Luane perguntou o motivo. “Pensa em uma igreja hiper tradicional? Então…”, respondeu a cantora. “Qual era a igreja?”, questionou a Youtuber. “Assembléia de Deus”, contou Perlla.

Entretanto, antes que Perlla pudesse finalizar o assunto, a produção de “A Fazenda 10” cortou as imagens e mudou a câmera de exibição para a área externa. Depois deste momento, não foi mais possível escutá-las.

Leia também

Depois de deixar o gospel, Perlla aceita participar de “A Fazenda”

Depois de brigar com público evangélico, Perlla participa de Parada Gay no RJ

VEJA TAMBÉM
Perlla teve apoio do pastor para voltar pro funk

Novos rumos

cantora Perlla está entre os 16 participantes da atração realizada pela Rede Record.

Perlla deixou a música gospel no ano passado e desde então tem tentado se desvincular da imagem que criaram dela dentro de seis anos que ela se dedicou exclusivamente à religião.