Da Redação JM Notícia

A beleza e a suavidade de Camila Campos estão marcantes em seu mais recente lançamento autoral intitulado “A Oração”

A beleza e a suavidade de Camila Campos estão marcantes em seu mais recente lançamento autoral intitulado “A Oração”. Com produção da agência Quartel Design, as cenas do clipe foram gravadas na belíssima e histórica fazenda Bougainville, localizada no município de Caeté (MG). A mensagem central da canção é o relacionamento com Deus.

Camila explica: “Meu maior desejo foi mostrar a importância da oração, da busca, do devocional, da necessidade de estarmos debaixo da graça de Deus. Sem a graça dEle não somos nada. Recebemos mais de Deus quando estamos na presença dEle, nos esvaziando de nós mesmos, para sermos cheios do Espírito.”

Camila Campos, que também é psicóloga especializada em Terapia de Casal e Família, diz que este single é mais um presente de Deus em sua vida: “Estou muito feliz por Deus ter me capacitado para mais este trabalho. ‘A Oração’ é uma música autoral e um single inédito. Eu a recebi do Senhor durante um dos meus momentos muito especiais com Ele, quando fazia o meu devocional! Eu orava intensamente a Deus pedindo a graça dEle sobre a minha vida e a música brotou. É bênção para mim e sei que será para outras pessoas porque veio dEle!”

VEJA TAMBÉM
Vanilda Bordieri estreia projeto musical com canção inédita

O clipe tem beleza, bom gosto e muita suavidade. A interpretação da Camila confere à música a força que ela tem e leva as pessoas à oração cantada que a canção propõe. A cantora teve um cuidado muito especial com o cenário e explica por quê: “Eu queria que o clipe revelasse exatamente como a música nasceu. Enquanto estamos na presença de Deus, é como estarmos em um jardim, nos relacionando com o Pai. Há paz, alegria, comunhão e muita intimidade.”

Camila diz que lança este single convicta de que esta canção será inspiradora para muitas pessoas. “Acredito que a unção de Deus é derramada em nossa vida um pouco mais a cada dia. Assim, peço a Deus que a mesma graça que recebi naquele dia em que escrevi a música seja compartilhada na vida de todos que a ouvirem. Estamos vivendo tempos difíceis e a vida não tem sido fácil para ninguém. Por isso, compartilhar essa música e, de certa forma, orar com as pessoas, é tão importante para mim. Desejo que cada um clame a Deus para que a graça, a misericórdia e a glória dEle sejam derramadas em sua vida”, enfatiza Camila.

VEJA TAMBÉM
Aline Barros prepara CD infantil inédito pela Sony Music

E tem novidade chegando! O público infantil já faz parte dos próximos projetos de Camila.
No dia 21 de outubro, a mineira prepara um super lançamento em sua igreja local, Comunidade Evangélica Nova Vida, bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte (MG). Será a vez da criançada curtir o Camila Campos Kids, com um EP intitulado “Jesus Coloriu Minha Vida”.

Assista: