Da Redação JM Notícia 

Eduardo Gomes em Colinas do Tocantins

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes. intensifica sua campanha em Colinas do Tocantins, participando de três reuniões neste domingo, 23. A primeira, com profissionais das redes estadual e municipal de educação, a segunda com a juventude e a terceira uma grande concentração pública. Durante as reuniões ele chamou a atenção para a necessidade de mais investimentos em Educação e Saúde. “Saúde e Educação precisam de investimentos permanentes e a modernização destas duas áreas é fundamental para que a população tenha acesso a elas”, enfatizou.

Além de Gomes, participaram das reuniões os deputados federais Professora Dorinha e Lázaro Botelho, candidatos à reeleição; o deputado estadual Eduardo do Dertins, também candidato à reeleição, e Nain Hallum, representante do deputado federal César Hallum, candidato a senador.

A tônica de todos os discursos foi o fortalecimento de Colinas, como cidade polo importante, através de emendas parlamentares para obras estruturais do município. Para Eduardo Gomes, “investir em Colinas é investir no estado”.

Os oradores também foram unânimes em pedir o voto casado para os dois senadores da coligação Governo de Atitude, os quais poderão ajudar Carlesse a conseguir recursos no Governo Federal e aprovar financiamentos junto às instituições financeiras.

VEJA TAMBÉM
Em encontro com padres, Carlesse diz que trabalha para melhorar as condições de vida do povo

Eduardo Gomes lembrou que foi de Colinas que nasceu o Tocantins. “Tenho a honra de ter como o primeiro suplente o ex-governador Siqueira Campos, que começou sua vida política como vereador de Colinas e, a partir daí, iniciou a luta que teve como desfecho a criação do Estado do Tocantins”, afirmou.

Os candidatos tiveram como anfitriões em Colinas o prefeito Adriano Rabelo, o vereador Roni, a diretora regional de educação, Seleni, e a secretária de educação do município e ex-prefeita de Colinas, Maria Helena. Também prestigiaram os eventos vereadores, diretores de escolas e lideranças políticas e empresariais.