Da Redação JM Notícias

Líderes políticos buscam apoio a candidatura de Amastha

Empresários, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e vários apoiadores do candidato a governador do Estado pelo PSB, Carlos Amastha, intensificaram o busca pelo voto durante caminhadas neste último final de semana pelas cidades das regiões do Bico do Papagaio e Norte. Além das propostas de Amastha para o Tocantins, muitas delas já testadas com sucesso em Palmas, eles também ouviram as demandas dos moradores.

Engajado na campanha para eleger Amastha governador, o candidato a deputado estadual Wiston Gomes (PSB), grande liderança de Araguatins, visitou Pedro Afonso, Bom Jesus, Santa Maria e Xambioá, onde conversou os moradores sobre as demandas de cada cidade e ressaltou a importância de mudar os gestores nesta eleição.

População tem ouvido as propostas de governo da Coligação A Verdadeira Mudança
População do Bico do Papagaio está ouvindo as propostas de governo de Amastha

“Para obtermos resultados diferentes, se faz necessário que a população escolha pela renovação na Assembleia Legislativa e eleja um governo forte e capaz de gerir e proporcionar um ambiente de desenvolvimento para nosso Estado. E eu acredito que o Amastha é o candidato com condições reais para administrar e mudar a realidade de esquecimento das nossas cidades do interior do Tocantins”, ressaltou Gomes.

VEJA TAMBÉM
Abuso de poder religioso pode prejudicar candidatos que buscam apoio político em igrejas

Uma das principais lideranças do Bico do Papagaio, o ex-prefeito de Sítio Novo e candidato a deputado estadual Jair Farias realizou reuniu cerca de 1.500 pessoas durante caminhada na cidade de Sampaio.

O contato direto com a população tem gerado resultados positivos

“A população do Bico do Papagaio quer um novo modelo administrativo, que transforme e dê oportunidades. E por ter feito grandes realizações em Palmas, Amastha é o gestor que irá fazer com que o nosso querido Bico volte a ser uma região conhecida por suas belezas naturais e grandes atrativos. Trazendo com isso novas oportunidades para os moradores da região”, garantiu Jair Farias.