Da Redação JM Notícias

Líderes políticos buscam apoio a candidatura de Amastha

Empresários, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e vários apoiadores do candidato a governador do Estado pelo PSB, Carlos Amastha, intensificaram o busca pelo voto durante caminhadas neste último final de semana pelas cidades das regiões do Bico do Papagaio e Norte. Além das propostas de Amastha para o Tocantins, muitas delas já testadas com sucesso em Palmas, eles também ouviram as demandas dos moradores.

Engajado na campanha para eleger Amastha governador, o candidato a deputado estadual Wiston Gomes (PSB), grande liderança de Araguatins, visitou Pedro Afonso, Bom Jesus, Santa Maria e Xambioá, onde conversou os moradores sobre as demandas de cada cidade e ressaltou a importância de mudar os gestores nesta eleição.

População tem ouvido as propostas de governo da Coligação A Verdadeira Mudança
População do Bico do Papagaio está ouvindo as propostas de governo de Amastha

“Para obtermos resultados diferentes, se faz necessário que a população escolha pela renovação na Assembleia Legislativa e eleja um governo forte e capaz de gerir e proporcionar um ambiente de desenvolvimento para nosso Estado. E eu acredito que o Amastha é o candidato com condições reais para administrar e mudar a realidade de esquecimento das nossas cidades do interior do Tocantins”, ressaltou Gomes.

VEJA TAMBÉM
Folha Filho declara sua inocência e se apresenta como pré-candidato a deputado estadual

Uma das principais lideranças do Bico do Papagaio, o ex-prefeito de Sítio Novo e candidato a deputado estadual Jair Farias realizou reuniu cerca de 1.500 pessoas durante caminhada na cidade de Sampaio.

O contato direto com a população tem gerado resultados positivos

“A população do Bico do Papagaio quer um novo modelo administrativo, que transforme e dê oportunidades. E por ter feito grandes realizações em Palmas, Amastha é o gestor que irá fazer com que o nosso querido Bico volte a ser uma região conhecida por suas belezas naturais e grandes atrativos. Trazendo com isso novas oportunidades para os moradores da região”, garantiu Jair Farias.