Da Redação JM Notícia 

Cantora Marcela Taís viveu um grande livramento

A  cantora Marcela Taís escreveu em suas redes sociais sobre o grande livramento que ela viveu na semana passada.  Mais precisamente na quinta-feira (20) quando seu carro capotou em Brasília.

“Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar para que isso não ocorresse”, relatou.

Marcela declarou que o acidente seria fatal se o carro chegasse a entrar na pista contrária, pois se chocaria de frente com outros veículos. “No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: ‘Deus quebrou o laço de morte’ e foi embora“, contou.

Marcela estava acompanhada por dois amigos que trabalham com ela. Victor Borges de Jesus, que precisou operar o maxilar e Ana Carolina Jordão dos Santos.

 “Quero informar que estamos bem, engessei o pé, bati a cabeça (mas, fiz tomografia e tô ótima, obrigada Deus por minha testa grande e forte!) e algumas escoriações, tô em casa!“, disse a cantora que teve alta no mesmo dia.

View this post on Instagram

“Enviei meus anjos pra te resgatar em segurança, pois serás pra sempre a minha criança…” Obrigada @pregadorluo por acrescentar esta frase, foi p/ mim tbm, chorei muito hoje ao ouvir #Sobrevivi. Muita “coincidência”? Foi a 1ª coisa que pensei depois que tudo aconteceu. Por pouco não atravessamos a pista e entramos na faixa contrária, colidir de frente poderia ser fatal para todos. Eu estava dirigindo e um carro em alta velocidade nos fechou, assim que desviei e saí da pista, uma vala rasa no canteiro, no lugar exato, fez meu carro tombar e parar p/ que isso não ocorresse. No corredor do hospital uma senhora pegou em meu braço e disse: “Deus quebrou o laço de morte” e foi embora. O que satanás queria era envergonhar, e eu ouvi isso em minha mente um dia antes: “Já pensou que irônico morrer um dia antes?” Achei que era só pensamento bobo. Mas Deus como sempre, não reparte sua Glória e agora virou foi testemunho! Tô inteirinha p/ cantar “Sobrevivi” com vocês! EM NOME DE JESUS, o capeta vai perder um monte de gente p/ suicídio, p/ a depressão e outras coisas que devemos continuar lutando (Lutas com armas espirituais) pelas vidas que o mal quer arrastar. Deus irá nos usar como resgatadores, pois satanás tá arrastando à rodo esta garotada, mas, chega! Vamos tomar posição de frente, nos revestir da armadura e calçar nossos pés com o evangelho da paz, a seara é grande e o mundo precisa conhecer este Deus maravilhoso. Obrigada pelo carinho de vocês, nem sei como retribuir, vcs abraçaram nosso coração nas horas tensas, gente que veio até de longe p/ interceder por nós no hospital 😭 Quero informar que estamos bem, engessei o pé, bati a cabeça (Mas, fiz tomografia e tô ótima, obrigada Deus por minha testa grande e forte!) e algumas escoriações, tô em casa! A @anacar0linna quebrou a costela e teve convulsões, mas passa bem e tbm foi p/ casa. O @victorborgesj é quem ainda mais precisa de nossas orações, ele teve afundamento da mandíbula, quebrou o maxilar, teve que implantar dente 😞 mas, já passou pela 1ª cirurgia com um dos melhores cirurgiões do Brasil. Em breve estaremos juntos pulando e declarando: “Somos todos sobreviventes, somos filhos de Pai valente” 💛💪🏻

A post shared by Marcela Taís (@marcelataisoficial) on