Por Júnior Veras – Jornalista

Talita Parrião é candidata a deputada estadual pelo PSB

Talita Parrião é um nome novo na política do Tocantins, uma promessa, que certamente marcará posição nessas eleições. Candidata a deputada estadual pelo PSB, a futura advogada, mãe, esposa dedicada e mulher guerreira, assim com seus pais, Talita tem plena consciência de sua participação no processo eleitoral.

Ao contrário de outros candidatos que prometem atuar em todas as frentes, o que é humanamente impossível, Talita lutará por uma educação, saúde e serviços públicos de qualidade, mas sua principal bandeira será mesmo a reforma tributária.

“O candidato depois de eleito precisa e deve assumir uma posição de servidor, ele está ali para servir a sociedade, resolver qualquer tipo de demanda que surgir. Mas o meu foco será a reforma tributária. Acredito que poucos impostos, em uma cadeia desonerada, que incentive a produção e o emprego, auxiliaria na recuperação da economia brasileira, o que ajudaria a resolver muitos problemas dos estados, inclusive do Tocantins”, observa.

A candidata destaca que o que a diferencia dos demais é o fato de ser jovem e mulher, que sempre exerceu o seu papel de cidadão, e também por ser novidade nessas eleições. “Acredito que sendo eleita podemos trazer algo a mais do que vem sendo feito pela velha política tocantinense”, afirma.

VEJA TAMBÉM
Ciro Gomes tem apoio do Partido Comunista da China

Sobre a necessidade de renovação do Legislativo Estadual, Talita Parrião diz que ainda há no Brasil e no Tocantins um índice muito alto de reeleições em meio às constantes denúncias de corrupção. “Alguns candidatos praticamente já elegeram a família inteira, e a gente, enquanto eleitor, como bom cidadão, fica de mãos atadas, sem poder ajudar quem realmente precisa. Então, uma forma de fazer o que os candidatos à reeleição não têm feito é se candidatando e, sendo eleito, buscar fazer o que não tem sido feito nos últimos anos pelos políticos de “carteirinha”, assegura.