Da Redação JM Notícia 

Mauro Carlesse recebe pastores da Convenção Coimadetins

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse, recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 24, o apoio de pastores membros da COIMADETINS – Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de DEUS do Tocantins, liderados pelo Pastor Claudemir Lopes.

“Estamos juntos com o governador no projeto de reeleição, por acreditar ser o melhorpara o Tocantins. Esse estado precisa de tranquilidade para se desenvolver, e nós da Convenção acreditamos em boas parcerias institucionais com o Governo, principalmente na área social, em especial, na habitação”, disse o pastor Claudemir.

Carlesse declarou aos pastores que seu governo está aberto às parcerias e que as igrejas tem um papel muito importante no trabalho de atender as comunidades que mais precisam. “Não sei mentir, por isso não fico prometendo o que não posso cumprir. Essa é uma missão que a gente tem. Atender a população para que a vida de todos melhore. Conquistei minhas coisas com trabalho, por isso acredito que com a ajuda de vocês iremos dar emprego e dignidade às pessoas”, disse Carlesse aos pastores.

VEJA TAMBÉM
Governo irá adiantar salário de 33 mil servidores

COIMADETINS

A Convenção das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus possui 82 igrejas sedes, mais de 200 unidades e cerca de 20 mil fiéis em todo o estado. De acordo com o presidente, Pastor Claudemir, todos os pastores estarão engajados no propósito de eleger Mauro Carlesse ao governo, já no primeiro turno da eleição.