Da Redação JM Notícia

Ataídes Oliveira em Dianópolis

O candidato à reeleição para o Senado, Ataídes Oliveira (PSDB) esteve na cidade de Dianópolis nesta segunda-feira (24) e defendeu o resgate dos valores familiares.

Na visão do parlamentar, os valores da família estão se dissolvendo nos últimos tempos e precisam ser resgatados. “Perdemos os princípios que norteiam a família. Nossos professores, nossos policiais não são mais respeitados como no passado. Nossos médicos, nossos enfermeiros não são mais valorizados. Precisamos resgatar os valores familiares. Vamos fazer isso por meio do voto, elegendo as pessoas certas”.

A multidão que participava do evento aplaudiu Ataídes que estava acompanhado de lideranças políticas de Dianópolis, Almas, Chapada da Natividade e Novo Jardim.

O senador aproveitou o momento para declarar que os eleitores terão a chance de mudar a realidade do país e do Estado nas urnas, tirando os maus políticos da vida pública. “Continuar elegendo ladrões é irresponsabilidade”, disse.

Ataídes lembrou que todos os corruptos foram eleitos pelo povo, logo, é preciso que os eleitores saibam que é “hora de separar o joio do trigo” para não eleger os corruptos.

VEJA TAMBÉM
Deputados analisam projeto que aumenta idade máxima para ingresso na PM

Prefeito Padre Gleibson acredita na vitória de Ataídes

O prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson, entende que a disputa para o Senado está acirrada, mas acredita na vitória do senador tucano. “Ataídes é e será nossa voz no Senado. Ele é um cidadão compromissado, um empresário de sucesso, um político limpo”, disse.