“Nós temos que dar um basta nessa gente que destruiu a economia brasileira”. Foto: Reprodução

“Nós não estamos votando em Deus, candidato a Deus. Claro que Bolsonaro tem defeitos, limitações, discordo de algumas coisas que ele fala. Mas vamos colocar na balança os prós e os contras. Bolsonaro tem uma das coisas mais importantes nesse tempo que nós precisamos no Brasil: Vida limpa!” é assim que o pastor Silas Malafaia começa o vídeo abaixo explicando porque devemos votar no candidato do PSL, Jair Bolsonaro, para ser o novo presidente do Brasil.

O pastor divulga o vídeo alertando o povo brasileiro em um momento em que a maior parte da grande mídia faz esforços para desconstruir o candidato que lidera as pesquisas eleitorais. Além da mídia, há também ainda uma campanha dos artistas e intelectuais da chamada esquerda brasileira, que gozam de espaço nos principais canais de comunicação, contra Jair Bolsonaro.

Ele ama a nação

O pastor Silas mostra ainda outro fator importante: Bolsonaro ama a nação, pois como militar (Malafaia cita o exemplo do seu pai) ele aprendeu a honrar e proteger sua pátria.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro participa da entrega de 500 casas em Araguaína no mês de maio

“Esse cara tem gana pelo Brasil, de querer melhorar.”

Leia também

Em vídeo, Malafaia revela violência da esquerda e pede “Bolsonaro eleito no 1º turno”

Malafaia sugere clamor contra “espírito de mentira e potestades do engano” nas eleições

“Ele á favor dos valores de família. Contra essa bandidagem de erotizar criança em escola, que toda esquerda quer. Ele é a favor da vida, não deve nada a esse sistema político que está ai. Por isso ele pode fazer um excelente governo!”

Assista o vídeo: