Da Redação JM Notícia

Foto do projeto da Expo Cristã 2018 que acontecerá em São Paulo

A Universal Music Christian Group é presença confirmada na Expo Cristã 2018, que acontecerá de 27 a 30 de setembro, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo. No evento que é considerado a maior feira cristã da América Latina, a gravadora não apenas estará presente, mas promete marcá-lo de forma diferenciada. Além de artistas de seu cast que se apresentarão no palco principal e no estande da gravadora, o público poderá participar de uma série de bate-papos, com temas que são relevantes e pertinentes à igreja protestante atual, muitas vezes até considerados como tabus.

A Gerente Artístico da companhia, Renata Cenízio, lembra da participação especial da gravadora na edição passada e revela que esse ano terão ainda mais novidades. “Trabalhamos sempre com o objetivo de oferecer o melhor ao nosso público. Ano passado estivemos na Expo Cristã com um formato inovador de pockets shows de nossos artistas, que foram transmitidos simultaneamente nas redes sociais da gravadora. Esse ano percebendo a necessidade que a igreja vive, preparamos um espaço especial em nosso estande para abordar assuntos pertinentes a temas atuais, levando ao evento personalidades do cenário gospel para os debates”, antecipa Cenízio.

VEJA TAMBÉM
Isadora Pompeo e Marcela Taís lançam dueto no YouTube

Além dos shows no palco principal, o público contará com pocket shows no estande da gravadora com Pregador Luo, Renascer Praise, Eli Soares, Preto no Branco, Gabriela Gomes, Pedras Vivas, Jonas Vilar, Novo Som, Ministério Soul, Nathália Braga, Jefte Santos, Hudson Almeida, Joyce Queiroz, Talita Magalhães e Helessandro Oliveira.

O estande que terá 100 metros quadrados e contará com a parceria do Spotify, assim como na edição anterior, receberá palestras com temas relevantes e atuais. As senhas para a participação dos bate-papos serão distribuídas no estande, uma hora antes de cada encontro. E em breve serão divulgados os nomes dos participantes.