Andrino cumpre oito agendas e encerra com grande reunião com Filipe Martins no Aureny I

Na noite desta terça, 25, o candidato a deputado federal Tiago Andrino (PSB) fez uma verdadeira maratona de agendas na Capital. Com oito reuniões para participar durante a noite, Andrino esteve em três e sua esposa Ludmylla Andrino, e a equipe do candidato, o representaram nas outras cinco.

Entre os compromissos da noite, destaque para a grande reunião no Aureny I, com o candidato a deputado estadual Filipe Martins (PSC) organizada pelo Pastor Walmir, da Quadrangular, em frente à sua residência. Na ocasião, Andrino e Felipe convidaram suas esposas ao palanque, fizeram uma declaração de amor, e reforçaram o seu compromisso em defesa da vida e da família, e pela liberdade religiosa.

“Eu estou determinado a fazer a diferença no Congresso Nacional. Quero reafirmar o meu compromisso com a justiça social, e isso passa por bandeiras como a educação, saúde e habitação, que o nosso povo tanto carece. Eu não vou ser o parlamentar que despacha emenda em gabinete, eu vou fazer emendas participativas discutir com a sociedade, em audiências públicas, quais são as reais necessidades da população, para assim destinar melhor os recursos”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
Declaração do vereador Tiago Andrino à Justiça Eleitoral surpreende

Andrino também participou de reunião na 603 sul, e no Aureny IV com agentes de saúde. Além disso, o candidato foi representado em reuniões na zona rural e com trabalhadores da educação municipal.