Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo Martins, presidente da CONEMAD-TO e vice-presidente Nacional das ADs Madureira

A Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins, vai realizar nos dias 11 a 14 de outubro, a XXX Assembleia Geral Ordinária da CONEMAD-TO, que tem como tema: “Prosseguindo para o alvo” Fl. 3:12. Na ocasião, será eleita a nova Mesa Diretora da Convenção, que atualmente é considerada uma das que mais cresce no Tocantins.

 A Igreja anfitriã em Gurupi é liderada pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa, 1º vice-presidente da CONEMAD-TO. Na oportunidade, irão participar Obreiros e Ministros dos 139 municípios e a expectativa é receber torno de 900 a 1200 Obreiros e Ministros de todo o Estado.

Na oportunidade, também serão debatidos os seguintes temas: “A Integridade Ministerial do Obreiro, A Saúde do Obreiro, O Ativismo Religioso e Suas Consequências e O Mau Uso das Redes Sociais”.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira dia (11) às 19 horas estará iniciando um Curso de “Formação Continuada” com aulas exclusivas para pastores presidentes de campos e suas esposas ministrada pelo Pastor Isaías Negrão – GO.

VEJA TAMBÉM
Durante palestra, pastor João Milton diz que “está faltando vinhos nos casamentos”

Na sexta-feira (12) às 9 horas da manhã estará sendo Instalada a Mesa Diretora para os trabalhos convencionais, onde os temários “A Integridade Ministerial do Obreiro e A Saúde do Obreiro” serão debatidos e questões administrativas serão tratadas, entre eles a eleição e posse da Mesa Diretora para o quadriênio 2019 a 2022.