Da Redação JM Notícia

Apóstolos representantes dos 27 estados brasileiros demonstraram apoio a Bolsonaro

Em caravana por Israel, apóstolos brasileiros realizaram um ato profético no Rio Jordão em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), político conservador que tem atraído cada vez mais as lideranças evangélicas.

Liderados pelo apóstolo Renê Terra Nova, os apóstolos representando os 27 estados brasileiros criaram o número 17, número do partido de Bolsonaro, dentro da água, e gritaram o nome do presidenciável.

“Hoje, os 27 estados do Brasil representados por apóstolos, fizeram um ato profético no Jordão em Israel. #TodosSomosBolsonaro“, escreveu Terra Nova em seu Instagram.

No final do vídeo, o religioso comenta que há dois anos Jair Bolsonaro esteve em Israel e se batizou naquele rio, renovando seus votos de fé. Bolsonaro é católico.

Em seu Facebook, Bolsonaro, que está hospitalizado se recuperando de uma operação no intestino, agradeceu o apoio dos religiosos. “Que bacana! Muito obrigado pela consideração!”

Assista:

https://www.instagram.com/p/BoJyiejARtk/?taken-by=reneterranovaoficial

Aumenta número de líderes evangélicos que apoiam Bolsonaro

Além dos apóstolos ligados ao Ministério Internacional da Restauração, liderado por Terra Nova, outras lideranças evangélicas já sinalizaram apoio ao candidato do PSL: Silas Malafaia, Samuel Câmara, Robson Rodovalho, Estevam Hernandes, Estevam Fernandes, entre outros líderes de Norte a Sul do páis.