Gerson Rufino falta a show e vereador dispara: “é um mal caráter”

Este é o segundo caso em menos de um mês

0

Da Redação JM Notícia

Cantor Gerson Ruffino

O vereador Gilsomar do Projeto, da cidade de Paracatu, Minas Gerais, gravou um vídeo denunciando que contratou o cantor Gerson Rufino para se apresentar no evento Projeto Liberta Paracatu, mas o cantor não compareceu.

Gilsomar mostrou o contrato assinado por Rufino os vídeos gravados pelo cantor convidando o público para estar presente, mas também mostrou que no mesmo dia agendado, 22 de setembro, o artista se apresentou em outra cidade.

“Esse cantor não é homem de palavra, não tem caráter e não é íntegro. Nós fomos ver que há várias cidades onde ele assume compromisso e não tem cumprido”, diz o vereador, alertando outros contratantes para que não convidem Rufino para seus eventos.

“Estou fazendo este vídeo de revolta e indignação pela falta de respeito. Fizemos uma divulgação de mais de 40 dias e ele não veio. Nós pagamos o cachê e as passagens, mas ele não veio e nós temos todos os comprovantes. Ele é um mal caráter”, disse o vereador.

Casos se espalham pelo país

O caso em Minas Gerais é semelhante ao ocorrido no início deste mês em São João do Paraíso, no Maranhão, quando Gerson Rufino foi convidado pela prefeitura para se apresentar na comemoração do Dia do Evangélico, mas não compareceu.

O cantor recebeu mais de R$ 12 mil, chegou a mostrar a cópia de supostas passagens aéreas, mas não embarcou e cancelou a apresentação.
Além deste caso, encontramos pela internet diversos outros eventos onde Rufino recebeu,

mas não compareceu nas apresentações. Entre elas as cidades de Encruzilhada (BA), Patos (PB), Vilhena (RO), Parnamirim (RN) e Mansidão (BA).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here