Da Redação JM Notícia

Entre os presentes estava a prefeita Cinthia Ribeiro

Visando valorizar o espaço decisivo que as mulheres ocupam na política, os candidatos a deputado estadual Cristiano Rodrigues e a federal Tiago Andrino realizaram uma reunião com mulheres para falar sobre suas propostas. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, em Palmas e reuniu mais de 500 mulheres.

Tiago Andrino afirmou ter feito ajustes na sua agenda para poder participar da reunião, já que esta reforça o importante papel das mulheres perante suas famílias e na política. Já Cristiano Rodrigues aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do voto consciente. “Se queremos melhorias para o estado na educação, na saúde, na geração de emprego, em qualquer área que seja, precisamos votar e escolher bem porque se não fizermos isso agora, só teremos outra chance daqui a quatro anos”, comentou.

500 mulheres participaram de encontro em Palmas

Para ressaltar o protagonismo feminino, Glô Amastha e Dalete Rodrigues, que falaram em nome dos maridos, Amastha e Cristiano Rodrigues, destacaram o desejo deles em transformar o estado. “Posso garantir para vocês que Amastha e Cristiano sabem como fazer a mudança que precisamos fazer no Tocantins. Eles estão com muita vontade de trabalhar e determinados a dar o melhor deles pelas famílias tocantinenses”, analisou Glô.

VEJA TAMBÉM
Desembargadora do TJ diz que greve de professores em Palmas é ilegal

Outra importante figura feminina na política, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro também falou a favor dos candidatos. “Temos aqui excelentes nomes para trabalhar pelo Tocantins: Cristiano Rodrigues, Andrino e Amastha. Eles já mostraram que com trabalho é possível melhor. Se usarmos como referência as mudanças que podemos ver em Palmas nos poucos anos que estes homens estiveram a frente, podemos prever um maravilhoso cenário para o estado com eles”, defendeu.