Da Redação JM Notícia

Moisemar Marinho e Tiago Andrino concorrem as vagas de deputado estadual e federal, respectivamente

A dez dias das eleições, e com uma agenda intensa de compromissos em todo o Tocantins, o candidato a deputado federal Tiago Andrino ganhou um reforço importante para a sua candidatura, por meio da dobrada com o candidato a deputado estadual pelo Podemos, Moisemar Marinho. Com compromissos com a segurança pública, os candidatos demonstram afinidade pelas mesmas bandeiras desde votações na Câmara Municipal.

“Sou muito amigo do Moisemar, e é um orgulho muito grande defender as bandeiras que ele defende. Temos o mesmo compromisso com a segurança pública e com a valorização dos profissionais da polícia civil. Vamos fazer uma agenda intensa de reuniões em todo o Estado para unificar a campanha de Andrino federal e Moisemar estadual”, reforçou.

Para Moisemar, a parceria é para que a polícia civil tenha um representante na Assembléia Legislativa e um aliado na Câmara Federal. “Juntos vamos ajudar a cuidar das vidas dos policiais. Promover a valorização do policial civil, desde a atenção ao plano de carreira até a aposentadoria. Vamos lutar para manter a aposentadoria especial no Congresso Nacional, enfrentando qualquer orientação contrária que estiver na Reforma da Previdência. Queremos também trabalhar para que haja investimentos na estrutura física da polícia civil, desde equipamentos a delegacias mais adequadas”, avaliou.

VEJA TAMBÉM
Mulheres lotam reunião de Cristiano Rodrigues e Tiago Andrino em Palmas

Moisemar destacou ainda que ao lado de Andrino na Câmara Municipal, defendeu a aposentadoria especial para a Guarda Metropolitana, e que o trabalho conjunto com Amastha são garantias de que no Governo Estadual ele estará disposto a trabalhar com o legislativo para o fortalecimento da polícia civil.