Da Redação JM Notícia

Banda Novo Som completa 30 anos de carreira

Composição de Anderson Freire marca a chegada do Novo Som, banda nacionalmente conhecida como um dos maiores nomes do cenário gospel, ao selo C1C2, da Universal Music. O single “Deus é Mais”. que está disponível nas plataformas digitais, foi dirigida pelos próprios membros: Alex Gonzaga, Mito e Geraldo Abdo.

“Estamos muito felizes em estarmos juntos com a Universal lançando o novo projeto do Novo Som chamado “Deus é Mais”, inclusive, a música título do projeto é a que está sendo lançada agora, que é de autoria do Anderson Freire e tivemos o privilégio de gravar.

Esperamos que vocês gostem e sejam abençoados! Gostaríamos de agradecer à nova casa Universal Music pelo carinho e acolhimento e esperamos em Deus que tudo seja para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Novo Som está fazendo 30 anos e logicamente estamos muito felizes de estarmos numa nova casa, num novo projeto, com novas realizações, podem se preparar, pois é só o começo e tem muita coisa boa vindo aí”.

VEJA TAMBÉM
Depois de brigar com público evangélico, Perlla participa de Parada Gay no RJ

Ao longo de toda essa trajetória a banda já lançou mais de 15 discos com seu estilo pop rock, agora, com o single “Deus é Mais” inicia o novo projeto como um dos poucos nomes ou até mesmo único surgido nos anos 80 que ainda está em atividade.

Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeuseMais