Após livramento de Deus, Avril Lavigne lança música gospel

Avril Lavigne voltou às paradas de sucesso na semana passada ao lançar o single “Head Above Water” [Cabeça acima da água, em tradução livre). O que surpreendeu seus fãs, é que a canção fala sobre fé em Deus, coisa que, no passado, a pop rejeitava.

A canção é lançada após Avril Lavigne superar a doença de Lyme, infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Os sintomas incluem dores no corpo, manchas vermelhas, febre e mal-estar geral. Em seu site, ela explicou como a canção surgiu.

Leia também

Marcela Taís testemunha livramento após acidente de trânsito: “Deus quebrou o laço de morte”

Após ter casa incendiada, Elaine de Jesus testemunha livramento durante culto

“Uma noite, eu achei que estava morrendo, eu tinha aceitado que eu ia morrer. Minha mãe deitou na cama comigo e me segurou. Eu senti como se estivesse afundando. Debaixo da minha respiração eu orei: Deus, por favor me ajude a manter minha cabeça acima da água. Naquele momento, a música desse álbum surgiu”.

VEJA TAMBÉM
"Eu me apaixonei pelo diabo" novo sing de Avril Lavigne causa polêmica

Os trechos da música entoam o seguinte: “Estou lutando pela minha vida/ Não posso separar o mar, não consigo alcançar a costa”, diz um dos versos. “Deus, mantenha minha cabeça acima da água/ não me deixe afogar/Está ficando mais difícil/Te encontrarei no altar/Enquanto caio de joelhos”.

Avril Lavigne foi criada por família cristã, mas não seguiu a religião dos pais. Ela chegou a cantar na igreja aos dois anos de idade. “Avril cresceu cantando música gospel”, afirmou o pai da cantora, John Lavigne, que ainda segue o cristianismo protestante.

Fãs acreditam que a canção pode marcar uma virada na carreira de Avril, que está no Guinness dos Recordes como a cantora mais jovem a estrear no topo da parada oficial, com 18 anos e 106 dias de idade. No entanto, poucos acham que a artista deva ingressar na carreira gospel, como fez Justin Bieber. A canção já possui mais de 6 milhões de views.

Sucesso de Head Above Water

De acordo com o site Pop Online, “Head Above Water” ocupa o segundo lugar do iTunes nos Estados Unidos e do Canadá. Além disso, estreou na 23ª posição da Digital Song Sales, que contabiliza as vendas digitais da música. Já no Canadá, a canção estreou na 14ª posição.

VEJA TAMBÉM
"Eu me apaixonei pelo diabo" novo sing de Avril Lavigne causa polêmica

Com informações Overtube