O projeto prevê que as provas sejam aplicadas apenas aos domingosconcurs

A AGU (Advocacia-Geral da União) divulgou nesta terça-feira (2) o edital para um concurso público que oferta vagas de nível superior. O documento foi publicado no DOU (Diário Oficial da União).

Há oportunidades para os cargos de administrador, analista técnico-administrativo, arquivista, bibliotecário, contador, técnico em assuntos educacionais e técnico em comunicação social, sendo que o salário para todas elas é de R$ 6.203,34.

Os interessados devem se inscrever no site do Idecan (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional) a partir das 14h desta quarta-feira (3). O período de inscrições termina no dia 4 de novembro de 2018.

Segundo o edital, a prova deve acontecer no dia 9 de novembro deste ano, com turnos de manhã e de tarde. Os candidatos que se inscreveram para os cargos de administrador, arquivista, contador e técnico em assuntos educacionais farão o exame das 9h às 13h30, enquanto os que optaram por analista técnico-administrativo, bibliotecário e técnico em comunicação social serão escalados para o exame das 15h às 19h30.

A taxa de inscrição é de R$ 95. Os candidatos que comprovarem não ter condições de arcar com o valor da taxa podem entrar em contato pelo e-mail isencao.agu@idecan.org.br anexando requerimento do candidato (Anexo III) ou laudo médico para solicitar a isenção do pagamento.

VEJA TAMBÉM
Polícia Militar do Goiás (PM-GO) vai lançar edital de concurso; três mil vagas devem ser ofertadas

Os candidatos que tiverem alguma dúvida a respeito do processo seletivo podem entrar em contato com a organização do concurso pelo e-mail concurso.agu@idecan.org.br.  Com informações R7