Da Redação JM Notícia

O cantor Alisson Santos publicou em suas redes sociais um vídeo de alerta à população brasileira, mostrando cenas fortes de crianças desnutridas por conta da fome causada pela crise na Venezuela.

Família comendo do lixo, crianças desnutridas e morrendo de fome. Segundo dados Comissão Interamericana de Direitos Humanos, 70% das crianças venezuelanas de até cinco anos estão desnutridas, destas, 15% estão em um quadro agudo.

Enquanto o governo de Nicolás Maduro se nega a prestar contas da situação atual do país para a Organização das Nações Unidas (ONU), alguns partidos de esquerda brasileiros, incluindo o PT, mantiveram apoio ao presidente venezuelano.

O cantor Alisson, pede aos brasileiros que prestem atenção sobre este caso. “Querem transformar o Brasil em uma Venezuela. Todos os partidos de esquerda fazem parte dessa corja e apoiam Nicolás Maduro”, disse o cantor.

Ele acredita que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) pode impedir que isso aconteça. “Deus vai usá-lo para libertar o nosso país”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM
"Amastha perdeu as eleições por sua arrogância e prepotência", diz Lúcio Campelo

Assista: