Da Redação JM Notícia

Prefeita Cinthia Ribeiro

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) divulgou uma nota à imprensa declarando seu apoio aos candidatos ao Senado Vicentinho Alves (PR) e Eduardo Gomes (SD). A declaração deixou a todos surpresos, pois o presidente de seu partido, Ataídes Oliveira, que concorre à reeleição, não recebeu apoio da prefeita de Palmas.

Cinthia declara que refletiu muito para tomar esta decisão e destacou o trabalho de Eduardo Gomes ao lado de seu ex-marido, o senador João Ribeiro (já falecido), além da atuação enquanto deputado.

“Também consideramos na nossa decisão, o vínculo de Eduardo Gomes com o ex-governador Siqueira Campos, personalidade política a quem temos grande respeito e admiração por tudo que ele representa para o Tocantins e para Palmas”, declarou a prefeita na nota. (Leia a seguir)

A nota reforça o compromisso de Eduardo Gomes com a capital tocantinense, valor este que foi decisivo para a prefeita. “Nossa decisão política envolve vários aspectos, mas destaco que Palmas não pode prescindir de ter Senadores comprometidos com os interesses do Município. Na nossa avaliação, constatamos que o nome de Eduardo Gomes, por tudo que ele já demonstrou ser capaz, por sua identidade com Palmas e pelo compromisso que possui de apoiar a nossa gestão em Brasília, merece o nosso apoio”.

Eduardo Gomes faz parte da coligação de Mauro Carlesse (PHS), enquanto Cinthia Ribeiro pertence à coligação de Carlos Amastha (PSB), cujo apoio se dá aos candidatos ao Senado Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira (PSDB).

Leia a nota:

A decisão de apoiar as candidaturas de Vicentinho Alves e Eduardo Gomes ao Senado Federal é resultado de muita reflexão e longas discussões com o grupo político que me apoia e está engajado na defesa dos interesses de Palmas e no acerto da nossa gestão. Foi pensando somente em Palmas, e acima de qualquer questão pessoal, que optamos pelo apoio a Eduardo Gomes nessa reta final de campanha.

Tendo iniciado sua carreira política em Araguaína, ao lado do senador João Ribeiro (in memorian), é cidadão de Palmas, e sempre atuou em defesa dos interesses da cidade. O trânsito que possui em Brasília é muito importante para a nossa gestão, especialmente pelo curto espaço de tempo que teremos para atender às crescentes demandas e expectativas de uma população cada vez mais exigente em relação às competências do município.

Também consideramos na nossa decisão, o vínculo de Eduardo Gomes com o ex-governador Siqueira Campos, personalidade política a quem temos grande respeito e admiração por tudo que ele representa para o Tocantins e para Palmas. Seu elevado espírito público é digno de reconhecimento e apoio. Vale complementar que tanto eu quanto Eduardo Gomes caminhamos sempre ao lado de Siqueira Campos, por isso entendo que cabe também a nós, honrá-lo mais uma vez pelo papel que ocupa na história do nosso Estado.

Nossa decisão política envolve vários aspectos, mas destaco que Palmas não pode prescindir de ter Senadores comprometidos com os interesses do Município. Na nossa avaliação, constatamos que o nome de Eduardo Gomes, por tudo que ele já demonstrou ser capaz, por sua identidade com Palmas e pelo compromisso que possui de apoiar a nossa gestão em Brasília, merece o nosso apoio.

Tenho certeza de que os eleitores palmenses nos acompanharão em nossa decisão, que só foi possível graças às virtudes da democracia, que nos permite escolher àqueles que melhor nos representam. Palmas ganha em todos os sentidos, com Carlos Amastha, governador, Vicentinho e Eduardo Gomes, senadores.

Viva Palmas!
Viva a democracia!
Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here