Da Redação JM Notícia

Wanderlei Barbosa apresenta propostas para empresários em Araguaína

Representando o Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) reuniu-se na noite desta terça-feira, 2, com empresários de Araguaína. No encontro, que aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), o candidato apresentou propostas e ouviu demandas do setor produtivo da cidade.

Wanderlei Barbosa lembrou que o Governo Carlesse tem trabalhado para desburocratizar os trâmites empresariais e a carga tributária do Estado e citou que o Governo recebeu um amplo estudo sobre o tema, realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (Sindare).

“O Governador é sensível às questões empresariais, não apenas por ser empresário, mas também por saber da importância do setor para o desenvolvimento do estado. Por isso, este documento será entregue a ele, e as demandas dos empresários de Araguaína e de todo o estado serão levados a sério pelo Governo Carlesse”, disse o vice-governador.

Dentre as demandas apresentadas e entregues ao vice-governador pelos empresários está mudanças no Código Tributário do Estado, segundo eles desfasado desde 2001; redução da quantidade de documentos exigidos para a abertura de empresas; ampliação do sublimite das micros e pequenas empresas, entre outras.

VEJA TAMBÉM
Em entrevista, Marina Silva revela que não foi vítima de abuso sexual por andar com uma espingarda

“O Tocantins reúne um conjunto de grandes potencialidades para o desenvolvimento de uma política de crescimento econômico e social com condições de elevar o estado a um nível elevado de progresso. O envolvimento do setor produtivo no processo de discussão e formatação das ações a serem implementadas são condições prioritárias da Gestão Carlesse”, concluiu Wanderlei Barbosa.

Presente

Acompanhou o vice-governador Wanderlei Barbosa na reunião com os empresários na Aciara, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.