Da Redação JM Notícia

Talita Parrião é candidata a deputada estadual pelo PSB

Candidata a deputada estadual pelo PSB, com o número 40.567, Talita Parrião chama a atenção do eleitor tocantinense nessa reta final da eleição para a importância de escolher bem o seu candidato, comparecer ao local de votação e participar do processo eleitoral depositando o voto na urna. “O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade”, recomenda.

Talita observa que numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância. “Além de representar um ato de cidadania, possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos”, alerta.

Estreante na política, a jovem candidata tem afirmado por onde passa que se eleita apresentará e apoiará projetos de leis que defendam mais qualidade da educação, da saúde e dos serviços públicos, áreas que considera essenciais e um direito assegurado dos cidadãos, mas que infelizmente vem deixando a desejar no Tocantins há muitos anos. “Defenderei também a redução de tributos e mais segurança jurídica para facilitar a atração de investimentos, fomento do turismo, incentivo e valorização da cultura e da gastronomia regional, segurança pública, redução da criminalidade, geração de emprego e renda à população”, afirma. Com informações Júnior Veras – Jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here