Da Redação JM Notícia

Sempre muito discreto, o cantor Leonardo Gonçalves resolveu gravar um vídeo para comentar sobre o atual momento político no Brasil e falar sobre sua escolha: a candidata Marina Silva (Rede).

O vídeo postado em seu canal nesta quarta-feira (3) já está entre os 35 vídeos mais assistidos do Youtube brasileiro, tendo pouco mais de 15 minutos.

O cantor adventista critica a polarização política gerada pelos eleitores. “A esquerda pinta um quadro da direita que não corresponde com a realidade, para atacá-la. O mesmo acontece do outro lado”, disse ele declarando que isso é desonesto.

Ele ainda levanta outros questionamentos como os discursos de medo, como medo de Bolsonaro ganhar ou medo do PT voltar ao poder.

O cantor ainda as crises nos Poderes pode criar o cenário de crença que possa existir um “salvador da Pátria” e é nesses cenários que surgem regimes autoritários. “Não podemos desistir da democracia”.

Sobre as teorias sobre a segurança das urnas eletrônicas. “Então quer dizer que a urna eletrônica é segura se o seu candidato ganhar, mas se ele perder as urnas são fraudadas? Além de desonesto, vai acontecer o que? Uma guerra civil no Brasil?” questiona.

VEJA TAMBÉM
Candidatos liberais tentam ganhar voto do público evangélico

Leonardo então declara que irá votar em Marina Silva (Rede) neste primeiro turno, pois ele procura em um candidato a capacidade de diálogo. Mas pede aos seus seguidores que pesquisem se seu candidato é honesto.

“Meu voto vai continuar sendo na Marina, não acho que ela seja perfeita, tenho algumas questões que não concordo plenamente com ela, mas no cenário que a gente tem, ela é de longe a pessoa que mais me representa”, declarou o cantor.

Assista: