Da Redação JM Notícia

Sempre muito discreto, o cantor Leonardo Gonçalves resolveu gravar um vídeo para comentar sobre o atual momento político no Brasil e falar sobre sua escolha: a candidata Marina Silva (Rede).

O vídeo postado em seu canal nesta quarta-feira (3) já está entre os 35 vídeos mais assistidos do Youtube brasileiro, tendo pouco mais de 15 minutos.

O cantor adventista critica a polarização política gerada pelos eleitores. “A esquerda pinta um quadro da direita que não corresponde com a realidade, para atacá-la. O mesmo acontece do outro lado”, disse ele declarando que isso é desonesto.

Ele ainda levanta outros questionamentos como os discursos de medo, como medo de Bolsonaro ganhar ou medo do PT voltar ao poder.

O cantor ainda as crises nos Poderes pode criar o cenário de crença que possa existir um “salvador da Pátria” e é nesses cenários que surgem regimes autoritários. “Não podemos desistir da democracia”.

Sobre as teorias sobre a segurança das urnas eletrônicas. “Então quer dizer que a urna eletrônica é segura se o seu candidato ganhar, mas se ele perder as urnas são fraudadas? Além de desonesto, vai acontecer o que? Uma guerra civil no Brasil?” questiona.

VEJA TAMBÉM
Sete pré-candidatos da AD Madureira pretendem disputar eleição à Assembleia Legislativa em outubro

Leonardo então declara que irá votar em Marina Silva (Rede) neste primeiro turno, pois ele procura em um candidato a capacidade de diálogo. Mas pede aos seus seguidores que pesquisem se seu candidato é honesto.

“Meu voto vai continuar sendo na Marina, não acho que ela seja perfeita, tenho algumas questões que não concordo plenamente com ela, mas no cenário que a gente tem, ela é de longe a pessoa que mais me representa”, declarou o cantor.

Assista: