Da Redação JM Notícia

Depois de exibir o beijo lésbico entre duas adolescentes, a novela “Malhação”, da TV Globo, exibiu o primeiro beijo gay entre dois meninos no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (2).

Os personagens Michael e Santiago, interpretados pelos atores Pedro Vinícius e Giovanni Dopico, viveram a cena romântica que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no final da tarde.

Foi também pelas redes sociais que os atores comemoraram “o marco”. “O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos envolvidos, obrigada Natalia Grimberg e Patrícia Moretzsohn [diretora e autora da novela] e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, comemorou Pedro Vinícius no seu Instagram.

Giovanni também se manifestou: “Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer!”

VEJA TAMBÉM
Valdemiro Santiago vence Edir Macedo em disputa por espaço na TV

Malhação está no ar há mais de duas décadas, sendo divididas por temporadas. O beijo entre duas meninas, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) fez parte da temporada “Viva a Diferença” e a nova temporada se chama “Vidas Brasileiras”.