Da Redação JM Notícia

Há poucos dias das eleições gerais, o candidato ao Governo do Tocantins pelo PSB, Carlos Amastha, gravou um vídeo pedindo votos a Wagner Enoque, candidato a deputado estadual.

“Alô gente linda de Araguaína e região  quero pedir seu voto ao meu candidato Wagner Enoque, companheiraço,  um cara que tem feito um trabalho maravilhoso na Câmara de Vereadores, não apenas político, ele chegou lá pelo trabalho social maravilhoso que realiza”, disse.

Wagner Enoque é vereador de primeiro mandato em Araguaína e tem no currículo  um trabalho social voltado para a recuperação de dependentes químicos.

Sua atuação social e política se destacam na região e mesmo fazendo uma campanha com poucos recursos financeiros, o candidato se destaca entre os favoritos e pode sim conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, o parlamentar conta com o apoio da denominação e de outras instituições religiosas de Araguaína que reconhece a seriedade e importância do trabalho desenvolvido por ele na recuperação de dependentes químicos.

VEJA TAMBÉM
Corpo de Junior Coimbra será velado nesta sexta-feira na Assembleia Legislativa do Tocantins

Assista: