Da Redação JM Notícia 

Lançado em fevereiro deste ano nos Estados Unidos, o filme “Sansão” conseguiu arrecadar quase 5 milhões de dólares em bilheteria. Mas no Brasil a primeira semana de estreia foi de baixa procura.

De acordo com o site Adoro Cinema, foram vendidos poucos mais de 13.800 ingressos entre os dias 27 e 30 de setembro. O primeiro final de semana de um filme é importante para definir por quanto tempo ele permanecerá em cartaz.

Baseado na épica história bíblica de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, chega aos cinemas dia 27 de setembro, Sansão. Da mesma produtora de “Deus Não Está Morto Uma Luz na Escuridão”(em cartaz nos cinemas), o filme traz de volta a conhecida história do homem com força sobrenatural que nasceu para liberar seu povo do Império Filisteu, mas foi traído pela bela Dalila.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes e em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. Produzido pela Pure Flix, Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime)nos papéis principais.

VEJA TAMBÉM
"Deus Não Está Morto 3" tem data de estreia confirmada no Brasil

Sinopse:

O filme conta a história de um homem chamado por Deus para libertar seu povo da escravidão, Sansão possuía uma força sobrenatural. Impulsivo, suas decisões o colocam contra o Império filisteu. Traído por Dalila e por um cruel príncipe, Sansão é capturado e cegado por seus inimigos. Escravo, ele pede a Deus forças para enfrentar sua última batalha.