Da Redação JM Notícia 

Wanderlei Barbosa é vice-governador do Tocantins

O vice-governador Wanderlei Barbosa comemora os 30 anos de emancipação do Tocantins através de uma nota à população onde ele destaca a importância dos pioneiros e convida os políticos do Estado a se trabalharem pelo bem da população.

Wanderlei é filho de Fenelon Barbosa, o primeiro prefeito da cidade de Palmas, eleito em 1990 para governar a capital mais nova do país e que hoje se destaca em várias áreas.

Leia a nota na íntegra:

Neste dia 5 que celebramos o dia da emancipação do Estado do Tocantins, me sinto honrado em fazer parte da história deste jovem Estado, cuja história começou muito antes do dia 5 de outubro de 1988.

Destaco a importância dos pioneiros, e muitos personagens que vieram desbravar, colonizar e que contribuíram para fazer desta região o que ela se tornou hoje.

Parabenizo a cada representante e importantes líderes políticos que colaboraram na criação do Tocantins. Vamos juntos trabalhar e continuar a luta por um estado digno para nossa gente e para as futuras gerações. Parabéns Tocantinenses! Parabéns Tocantins pelos seus 30 anos!

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here