Da Redação JM Notícia

Para atender aos eleitores que votarão nas escolas a capital no próximo domingo (7), a Prefeitura de Palmas disponibilizará ônibus que circularão com os horários de sábado, um reforço necessário para que todos consigam se deslocar pela cidade.

A diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Sousa, explica que todas as medidas serão tomadas para que o eleitor possa se deslocar sem dificuldade aos locais de votação. “Também estaremos disponibilizando ônibus reserva nas principais estações, caso haja necessidade de reforçar a frota”.

Para conhecer os horários dos ônibus, basta baixar o aplicativo Moovit no seu smartphone.

Guarda Metropolitana

A Guarda Metropolitana de Palmas reforçará a segurança nas imediações dos locais de votações. A votação terá início às 8 horas e segue até 17 horas, mas segundo a GMP, os patrulhamentos devem iniciar no sábado, 06, um dia antes da votação, e tem como intuito coibir os possíveis crimes eleitorais, como a prática ilegal de boca de urna.

A titular da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, Tenente Coronel Welere Barbosa, reforça que as ações visam garantir que o pleito ocorra de forma tranquila.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura abre inscrições para ambulantes trabalharem no aniversário de Palmas

“Vamos reforçar nosso efetivo que atuará com rondas e patrulhamentos nas imediações das seções eleitorais, a fim de garantir a segurança de todos envolvidos neste importante processo democrático’’, destacou.