Da Redação JM Notícia

Pastor Claudemir Lopes e o pastor Hilton Dias de Almeida, presidente do campo de Paraíso do Tocantins – Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Paraíso do Tocantins, Hilton Dias de Almeida, recebeu na tarde deste sábado (06), durante reunião ministerial mensal, o Presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins (COIMADETINS), vinculada à CGADB, pastor Claudemir Lopes. A Coimadetins possui sede em Palmas, na 804 sul.

Na ocasião, o pastor Hilton Dias, afirmou que o líder pastor Claudemir Lopes, possui as mesmas raízes que ele: “Receber o pastor Claudemir Lopes,  a nosso convite é uma honra muito grande, pois o mesmo pertence à nossa Convenção Geral e vem desempenhando um excelente trabalho de evangelização na nossa região. Queremos ser amigos e participar das reuniões convencionais juntos com o pastor Claudemir Lopes” disse o pastor Hilton.

Em suas palavras, o pastor Claudemir Lopes fez referência a árdua missão pastoral e como vem desenvolvendo o trabalho do Senhor em Palmas e no Tocantins, ao  longo desses  nove anos. Ele ainda ressaltou o credenciamento da COIMADETINS junto à CGADB que aconteceu em abril deste ano.

VEJA TAMBÉM
Pastor Claudemir Lopes celebra mais um ano de vida

AGRADECIDO

Aos obreiros e a Mesa Diretora do Campo de Paraíso do Tocantins, o pastor Claudemir, afirmou que se sentiu feliz em visitar a igreja e ter a oportunidade de falar para os obreiros em uma reunião ministerial.

“Sinto-me agradecido pela oportunidade e estendo o convite para os obreiros de Paraíso participarem dos nossos eventos” finalizou o pastor Claudemir.