Da Redação JM Notícia

Eli Borges é eleito deputado federal com mais de 48 mil votos

O pastor Eli Borges (SD) foi eleito a deputado federal pelo Tocantins conseguindo a votação expressiva de 48.812 mil votos, o que representa 6,82% dos votos válidos, sendo o quarto candidato com maior número de votos no Estado. Eli Borges é conhecido como um parlamentar conservador, defensor da família, contra a ideologia de gênero e contra a alta carga tributária.

Essa foi a primeira vez que Borges, que está em seu quarto mandato como deputado estadual, tenta disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e conseguiu votos suficientes para sentar em uma das oito cadeiras destinadas ao Tocantins.

Acompanhado de familiares, amigos e assessores, Eli Borges comemorou a vitória e agradeceu o apoio recebido dos eleitores que confiam na sua história e nas bandeiras que ele levanta.

“A sensação de vitória é muito boa, sobretudo, com a percepção que a honestidade e a defesa da família, que são bandeiras que eu defendo, são apoiadas por milhares de pessoas”, disse Eli Borges ao JM Notícia.

Recebendo muitas ligações e carinho de amigos de todo o Estado, Eli Borges não conseguiu atender a todos. “A expressão que define tudo é obrigado e a continuação do compromisso que assumi durante a campanha”, declarou.