Da Redação JM Notícia

Congresso “Tenha Coragem” reunirá milhares de testemunhas de Jeová em Palmas

Milhares de pessoas assistirão a série de Congressos das Testemunhas de Jeová de 12 a 14 de Outubro no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues (Parque do Povo), Av. NS-10, Área Verde Sudeste 33, Plano Diretor Sul. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Tenha Coragem”.

Givaldo Almeida, um porta-voz do congresso, diz: “É muito comum hoje nós passarmos por problemas no ambiente de trabalho, na vida social e familiar e em outros campos da vida. Tudo isso pode fazer com que nos sintamos desanimados e sem forças para enfrentar os desafios. O congresso “Tenha Coragem” examinará passagens bíblicas que nos dão esperança e nos mostram como ter uma vida feliz já agora e uma vida muito melhor no futuro. Nesta ocasião especial teremos palestras bíblicas, entrevistas, demonstrações e vídeos curtos que nos encherão de coragem e esperança. Alguns destaques do programa serão:

* Palestras e entrevistas – que iremos ver de maneiras práticas como mostrar coragem diante dos problemas de hoje.

VEJA TAMBÉM
Em meio a polêmica, Ministério Público de Contas orienta Cinthia Ribeiro a manter show de humor

* Apresentações em áudio e vídeo – aprenderemos exemplos de pessoas reais, e até mesmo animais, sobre demonstrar coragem.

* Discurso Consolador – “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem”?

* Filme – Aprenderemos sobre alguém que demonstrou medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.

As Testemunhas de Jeová estão convidando pessoalmente a todos de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Miracema e outras 13 cidades vizinhas para assistir ao congresso. Na região, todas as 30 congregações das Testemunhas de Jeová estão distribuindo convites impressos para o evento. Não será cobrado o ingresso. A entrada é grátis e não se fazem coletas. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

O congressos de três dias será de 12 à 14 de Outubro, a partir das 9:20h. Cerca de 3 mil pessoas virão ao Centro de Convenções Parque do Povo para assistir ao programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

VEJA TAMBÉM
Diretoria do Comadetins apresenta relatório do congresso ao líder da Ciadseta Pastor Paulo Martins

Para mais informações acesse: https://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/programa-congresso-2018/