Da Redação JM Notícia

Vereador Tiago Andrido
Rebatendo críticas da oposição na Câmara Municipal, o vereador Tiago Andrino usou a tribuna na sessão desta quinta (11) para falar do sentimento do PSB em relação às eleições do Tocantins. Andrino afirma que o grupo sai fortalecido do processo se consolidando como a uma grande força política do Estado.
“Tem gente falando que o Amastha saiu prejudicado nessa eleição. Nós sentimos que ele saiu fortalecido. A coragem de enfrentar o que enfrentou e os mais de 219 mil votos mostram isso. O Amastha não se construiu no voto ‘anti Carlesse’, mas naqueles que acreditaram no projeto e que valorizaram o que foi feito em Palmas. Se forma um grande legado, um grande capital político, o PSB vai trabalhar duro para transformar isso em força política real em 2020”, afirmou.
Além do fortalecimento do grupo, Andrino comemorou também a sua votação para federal e a primeira suplência.
Com mais de 22 mil votos, a única coisa que posso fazer é agradecer. Conseguimos a primeira suplência e uma votação expressiva em Palmas. Desde 2000 quando ingressei no movimento social eu venho lutando da mesma forma pela sociedade: pelas pessoas com deficiência, pela regularização fundiária, pela educação. Vou continuar defendendo as pautas da sociedade como sempre fiz”, afirmou.
O parlamentar reforçou que espera que o governador eleito seja “responsável, que não se omita, não seja populista e seja inovador”, e que, quem quer o bem do Tocantins não irá desejar o fracasso da gestão eleita.