Da Redação JM Notícia 

O veículo que estava na garagem foi atingido pelos disparos

O pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus em Itapajé (CE), teve a casa atingida por tiros na madrugada deste domingo (14) e suspeita que o crime tenha motivações políticas.

“Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja”, disse o pastor que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL).

Por volta das 2h30 do domingo, segundo informações de testemunhas, três homens armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12 chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros contra a casa do pastor.

A família dormia na residência, mas ninguém ficou ferido. Os tiros atingiram o portão, janelas, paredes e o veículo que estava na garagem.

Polícia investiga o caso

A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:

“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”.

VEJA TAMBÉM
Ex-prefeito e dois vereadores de Fortaleza do Tabocão declaram apoio a Amastha

Assista: