Da Redação JM Notícia 

O veículo que estava na garagem foi atingido pelos disparos

O pastor Zezinho, da Igreja Assembleia de Deus em Itapajé (CE), teve a casa atingida por tiros na madrugada deste domingo (14) e suspeita que o crime tenha motivações políticas.

“Orientei a igreja que procurasse votar no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja”, disse o pastor que é apoiador de Jair Bolsonaro (PSL).

Por volta das 2h30 do domingo, segundo informações de testemunhas, três homens armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12 chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros contra a casa do pastor.

A família dormia na residência, mas ninguém ficou ferido. Os tiros atingiram o portão, janelas, paredes e o veículo que estava na garagem.

Polícia investiga o caso

A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:

“A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local”.

VEJA TAMBÉM
Abuso de poder religioso pode prejudicar candidatos que buscam apoio político em igrejas

Assista:

https://www.instagram.com/p/Bo6ptOmhOEB/?utm_source=ig_web_copy_link